sexta-feira, julho 16, 2010

Apresentação

Tenho um Obrigado que não cabe na memória de qualquer servidor ou sistema informático. Mas tenho que agradecer de uma maneira qualquer, e vocês começam a ser tantos que se torna impossível agradecer um a um, como evidentemente vocês merecem. Posto isto, aqui fica:

OBRIGADO!

Obrigado aos que foram à apresentação, aos que compraram o meu livro até agora (quase 100!!), aos que se interessaram, aos que estão a pensar comprar, aos que se estão nas tintas para o livro e ainda assim não desistem de me apoiar. A todos vocês, e mesmo a alguns que por lapso tenham sido excluídos, deste texto, mais uma vez, todas as vezes: OBRIGADO!


PS:
Quem estiver interessado em comprar uma cópia do livro e ainda não o tiver feito, deve contactar-me para Kordny@gmail.com ou 912601951, dado que o mesmo só chegará às livrarias sensivelmente em Outubro.

Sem comentários: