quarta-feira, junho 30, 2010

Apresentação


A apresentação do meu livro, "o sangue. Vem todo do coração terá lugar na Velha-a-Branca (Braga), no próximo dia 14 de Julho (Quarta-feira), a partir das 21h30.
Não faço a mínima ideia o que é que eu ou as outras pessoas vão dizer, mas à partida deve haver a leitura de alguns poemas para dar uma ideia do que está dentro do livro e eu devo dizer qualquer coisa bonita tipo "obrigado" ou qualquer coisa parecida.
No fim quem quiser pode comprar, pedir autógrafos, gozar comigo...essas coisas todas!

Aos mais impacientes, garanto que deve ser coisinha para não demorar muito mais de meia hora, até porque eu tenho compromissos de carácter inadiável (leia-se boémio) aos quais tenho que comparecer forçosamente...


Mais informações ainda em:

http://www.velha-a-branca.net

Kordny@gmail.com

+351 91 260 19 51

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá.
Fui. Muitos convidados que gostaram desse seu à-vontade.
Comprei.
Li alguns poema e gostei.
Este seu espaço é interessantte.
Quem diria?



Abraço